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Sankirtana Shop

Política de Envio

ENVIO E PRAZOS   

        

O prazo de entrega e o valor do frete variam de acordo com o CEP de destino, e são calculados após a inserção do CEP. Existe também a opção de retirada na loja sem custo adicional, que poderá ser escolhida durante a compra, optando-se por “Retirar na Loja”, situada à Rua Estados Unidos, 340, Pindamonhangaba, SP, horário a combinar.

Os pedidos são separados e despachados de 1 à 2 dias úteis após a aprovação do pagamento.

Caso o prazo para recebimento de sua encomenda ultrapasse o estipulado pelos Correios, eles serão notificados para que sejam tomadas as devidas providências. Para isso, solicitamos que contate o Sangita através do e-mail sac@sangita.com.br para que as devidas medidas sejam tomadas.

Os Correios fazem 2 (duas) tentativas de entrega no endereço de destino e, caso não haja sucesso na entrega, o pacote fica disponível na agência indicada pelos Correios por 7 (sete) dias corridos, por isso solicitamos que fique atento aos rastreamento de sua encomenda que é enviado ao seu e-mail informado no pedido. Após esse prazo, ele será devolvido ao endereço do remetente. Nesse caso, para que haja um reenvio, o frete deverá ser pago novamente pelo cliente.


Cancellation / Return / Exchange Policy

Nossos produtos são conferidos durante a separação e é feita uma avaliação para que não haja defeito em nenhuma peça antes de serem enviadas aos nossos clientes. Apesar disso, caso seja constatado algum defeito no produto, o cliente poderá entrar em contato com o lojista no prazo de até 30 (trinta) dias seguidos ao recebimento da mercadoria para que possamos providenciar a devolução e estorno do valor.

Para garantir a legitimidade do defeito, assim como para a garantia de direitos do consumidor, deverá ser enviada uma foto com a falha observada para o e-mail contato@sankirtana.com.br para que seja registrado o pedido. O próximo passo será a devolução do produto através de autorização de envio dos Correios, emitida pela loja e enviada ao cliente.

Sendo confirmado que o produto sofreu danos antes ou durante o envio, o prazo para resolução do problema é de até 30 (trinta) dias corridos.

É válido lembrar que algumas peças são exclusivas ou com quantidades limitadas, portanto caso seja constatado defeito no produto, será efetuado o reembolso do valor integral pago pelo cliente, a ser creditado de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

É importante ressaltar que pode haver variação de cor entre as imagens disponíveis e o produto final. Sendo assim, deve ser considerado que a foto é meramente ilustrativa, próxima ao real.