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Como os dados dos clientes são tratados pela Sangita?

Seus dados são informações confidenciais, e não serão comercializados ou cedidos pela Sangita. A Sangita compartilhará com os Lojistas apenas as informações cadastrais necessárias para o atendimento da compra.

Para mais informações veja os termos de uso.

Eu posso solicitar a exclusão dos meus dados?

Sim, você sempre poderá requisitar a exclusão de seus dados, tendo em mente que alguns deles são essenciais para a manutenção de seu cadastro, de forma que algumas exclusões poderão acarretar em sua exclusão da plataforma. 

Política de privacidade
Envios

Oferecemos envios pelos Correios, transportadora ou retirada local. Para maiores detalhes, favor verificar na página do lojista

Prazos

O prazo de entrega e o valor do frete variam de acordo com o CEP de destino, e são calculados após a inserção do CEP. Existe também a opção de retirada na loja sem custo adicional, a ser combinado entre o lojista e o cliente.

Os pedidos são separados e despachados pelo lojista de 1 à 2 dias úteis após a aprovação do pagamento.

Meu pedido não chegou

De acordo com o padrão de entrega dos Correios e da transportadora, são feitas duas à três tentativas de entrega no endereço de destino. Após esse prazo, a mercadoria será disponibilizada para retirada pelo prazo de 7 dias úteis. Caso não seja retirada durante esse prazo, o pacote será devolvido ao endereço do remetente. Nesse caso, para que haja o reenvio, o frete deverá ser pago novamente pelo cliente.

Como rastrear o meu pedido

Para rastrear a sua compra, acesse a Minha conta > Pedidos > Visualizar em seguida clique no código de rastreio.

Trocas e cancelamentos

Política de trocas e cancelamentos

De acordo com o Código do Consumidor, artigo 49: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

Para solicitar a troca ou cancelamento basta entrar em Minha Conta e clicar em Pedidos e em seguida selecione Restituição

Informe o motivo do seu pedido de devolução e/ou restituição que o lojista entrará em contato.

Solicitações que não atendam essa comunicação prévia ou estejam fora do prazo legal de devolução serão recusadas. Além disso, o produto deve ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.

Como faço pra devolver?

Você viu que está dentro dos nossos prazos para troca ou devolução? Pediu a troca pela Minha conta e agora quer saber como fazer para devolver o produto? Siga as instruções abaixo:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar, estando o produto devidamente protegido;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do vendedor;
  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
  • Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

A devolução deve ser feita por postagem indicada pelo lojista.

Prazo para concluir o processo de troca

O lojista tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está de acordo com nossa política de trocas e devoluções.

Devolução do valor pago

A devolução do valor do produto será feita a depender da forma de pagamento que você escolheu durante a compra.

A devolução só será permitida se:

  • houver uma solicitação de troca registrada antes pelo Minha Conta;
  • a solicitação estiver dentro do prazo;
  • o lojista receber o que você devolveu, analisar e estiver tudo de acordo com o que foi relatado;
  • o produto tiver itens/acessórios que tenham sido devolvidos junto com o produto.

Acesse Minha Conta e altere seus dados

Acesse Minha Conta > Meus Pedidos

Os parceiros do Sangita Market estão comprometidos em minimizar ao máximo o risco de contágio por Covid-19. Todo o manuseio dos produtos é feito de forma segura, seguindo todas as medidas de precaução recomendadas pelas autoridades de saúde. Por não termos controle do produto durante o transporte até o destino final, temos algumas recomendações ao receber seu pacote:

  • Antes de atender o entregador, coloque sua máscara e mantenha uma distância segura de 1,5 metro.
  • Caso seja necessário assinar, utilize sua própria caneta.
  • Faça a higienização do pacote com álcool 70% antes de abrir a embalagem e descarte a mesma adequadamente.
  • Higienize imediatamente as mãos com água e sabão e evite colocar a mão no rosto.
  • Finalizado este processo, limpe a superfície em que o pacote foi colocado com desinfetante ou álcool 70%.

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