Política de Envio
A Handmade by Fatima tem a satisfação de realizar sua compra na loja virtual do marketplace Sangita (sangita.com.br) e tem uma política de envio de peças de alfaiataria adquiridas por você de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Vale lembrar que se a embalagem estiver violada ou a peça não seja condizente com o produto adquirido na loja virtual, o prazo para devolução é de 7 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria no endereço registrado no cadastro da loja virtual.
Caso a solicitação não ocorra no prazo de 7 dias, não será possível realizar a devolução.
Para que esta troca da peça seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou lavagens.
Importante: a loja virtual não tem a obrigatoriedade de trocar o produto adquirido pelo consumidor, mas se o consumidor quiser DEVOLVER o produto, é obrigação da loja virtual aceitar o produto e cancelar o valor da compra, incluindo o frete. Como o mercado de e-commerce é regido por boas práticas, é razoável que a loja virtual estipule um prazo para as trocas.
Portanto, a Handmade by Fatima está sempre em sintonia com o mercado e adota medidas para melhor atender seus clientes.
Cancellation / Return / Exchange Policy
A Handmade by Fatima tem prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria no endereço registrado cadastro da loja virtual do marketplace Sangita (sangita.com.br) para realizar a troca de produto com defeito.
Não se enquadra em produto com defeito:
- Tamanho informado pelo cliente no momento da compra da peça
- Cor da peça
- Cor ou tipo do botão
Para realizar a troca da peça com defeito, você deve enviar um e-mail para handmadebyfatima.alfaiataria@gmail.com informando o número do pedido e o motivo da troca.
Assim que a peça retornar a nossa loja, será analisada pela equipe de qualidade e caso haja uma confirmação do defeito apresentado, a troca pode ser realizada ou pode ocorrer o cancelamento da transação de pagamento, inclusive o frete.
A Handmade by Fatima tem prazo de 10 dias úteis para analisar a solicitação de devolução e providenciar o cancelamento da transação de pagamento realizada caso confirme o defeito da peça.
IMPORTANTE
- Caso a peça não esteja aderente com as condições de nossa política de trocas, a loja virtual do marketplace Sangita (sangita.com.br) não realizará a troca e fará a devolução da peça ao consumidor.
- Peças enviadas para a loja virtual do marketplace Sangita (sangita.com.br) sem realizar os procedimentos estipulados nesta política de devolução, a peça será devolvida ao consumidor sem qualquer análise ou responsabilidade por este produto enviado.
- A loja virtual do marketplace Sangita (sangita.com.br) se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor tenha danificado a peça alterando as condições originais do produto.
- O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca da peça sem realizar os procedimentos estipulados nesta política de devolução.