Será que comida vegetariana é “sem graça”? Para quem já provou e aprovou sabe que isso não é nada verdade! Experimente seguir estes canais e logo vai descobrir que a comida vegetariana tem muita graça e infinitos sabores e temperos!

Conheça 4 dicas de canais de youtube de receitas vegetarianas que selecionamos para vocês com receitas simples a requintadas, doces a salgadas, saudáveis a guloseimas!

 

Bela gil – No Canal da Bela, você encontra dicas sobre alimentação, receitas deliciosas e saudáveis e conteúdos sobre um estilo de vida sustentável. O objetivo é ensinar sobre uma rotina mais saudável, através de informações, conselhos e questionamentos.
https://www.youtube.com/belagil

 

Presunto Vegetariano – O Presunto Vegetariano é um canal onde você pode encontrar receitas vegetarianas e veganas, tanto salgadas quanto doces, rápidas, práticas, nutritivas e saudáveis!
https://www.youtube.com/user/PresuntoVegetariano

 

Vegetarirango (Flavio Giusti) – O VegetariRANGO é um programa de culinária vegetariana bem humorado, que apresenta receitas simples, práticas e fáceis de fazer. O programa é apresentado por Flavio Giusti (Artista Multimídia: ator/modelo/apresentador, cozinheiro).
https://www.youtube.com/user/vegetarirango

 

Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) – Promove o vegetarianismo como uma opção alimentar ética, saudável, sustentável e socialmente justa.
https://www.youtube.com/SociedadeVegetariana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *