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Leila Campos Japamalas

Política de Envio

CONDIÇÕES  DE  ENTREGA

O prazo para entrega pode variar de acordo com o local e a modalidade escolhida.

A Leila Campos entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original.

As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e 
disponibilizamos os serviços dos correios.

Os Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às terças-feiras, e pedidos feitos 
em feriados serão expedidos no dia útil seguinte.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma  de  entrega, solicitar  
adiantamento  ou  prioridade.  Todos  os prazos  de  entrega  levam  em  consideração  o  estoque,  
a  região,  o tempo de preparo do produto. A  cada atualização  no  status  do  pedido  nosso  sistema envia,

automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

O  cliente  poderá  e  deverá  verificar  os  seguintes  aspectos  no momento do recebimento:
1) Se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
2)Se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
3)Se  os  produtos  entregues  não  corresponderem  ao  produtos adquiridos   pelo   site,   se   o 
  conteúdo   das   embalagens   estiver incompleto sem partes ou acessórios dos produtos 
adquiridos.
Em  caso  de  qualquer  divergência  o  cliente  deverá  recusar-se  a receber o produto em questão 
e entrar em contato com a central de atendimento da Leila Campos Japamalas

Cancellation / Return / Exchange Policy

TROCAS  E  DEVOLUÇÕES

Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada poderá entrar em contato com a Central de 
Atendimento da Leila Campos e manifestar seu interesse na devolução ou troca do produto no prazo de 
7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento.
A Leila Campos aceitará a devolução do produto se o mesmo atender as condições abaixo:
a) O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados 
de garantia e acessórios;
b) O produto não poderá ter sido testado, usado ou consumido, exceto para os casos de defeito 
técnico ou de fabricação constatado após utilização.
c) O produto deve estar acompanhado de Cupom ou Nota Fiscal de Venda.


Em casos de Defeito do produto

A Leila Campos efetuará a troca do produto adquirido por seus Clientes de acordo com o Código de 
defesa do consumidor.
O Cliente poderá devolver ou trocar o produto se identificar defeito de fabricação, devendo o 
cliente comunicar nossa central de atendimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido 
de devolução ou troca seja analisado e processado.
Caso identificado o defeito de fabricação, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados da 
data de recebimento do produto e ele estiver dentro das condições descritas abaixo, o cliente 
poderá optar pelo:
a) Envio de produto idêntico, de mesma marca, modelo e versão e sem custo adicional;
b) Emissão de Vale Compras no valor do produto, para utilizar em compras na loja virtual;
c) Estorno do valor da compra, ou seja, preço do produto e do frete. Caso o cliente receba o 
produto diferente ao adquirido, o cliente deverá recusar a entrega, ou caso tiver recebido, 
solicitar a troca do produto em até 7(sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. 


Condições para devolução de valores

Em caso de cancelamento da compra, a Leila Campos providenciará a devolução dos valores ao Cliente 
de acordo com o meio de pagamento utilizado.
Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, a Leila
Campos   acionará a administradora de cartão de crédito, em até 72 horas, após o recebimento da 
solicitação de estorno enviada pelo cliente.
O prazo de efetivação do estorno ao Cliente é de exclusiva responsabilidade da administradora do 
cartão podendo ocorrer em até 2(duas) faturas posteriores.
Se o pagamento foi realizado por boleto a devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em 
até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela Leila Campos.
Não será concedido crédito para terceiros. O CPF do titular da conta corrente deverá ser o mesmo 
CPF constante no pedido.